sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TVD SEASON 8.

THE VAMPIRE DIARIES SEASON 8 Hoje (21) começa a 8 e última temporada da serie The Vampire Diaries,e apartir de hoje temos que nos despedir e começar a aceitar que nóswestamos no começo do fim. É triste saber que uma coisa que nós gostamos ou quem pode até dizer que nós amamos estejá chegando ao fim,nós queriamos muito mais temporadas,sabemos que tem varias series com muitas temporadas e que tem audiência consagrada e fãs apaixonados,TVD também tem varios fãs e nós queriamos varias temporadas muito consagradas e queriamos varios vilões e participações de varios mocinhos,que pena que nós teremos que nos despedir de TVD na season 8. Estou ansioso e muito triste por essa temporada,espero que a Nina volte para a serie e tomara que essa temporada seja epica e inesquecivel,agora nós temos um unico sentimento a tristeza e a angustia pelo fim de The Vampire Diaries. Mesmo acabando TVD fez e sempre fará parte da minha vida e da minha história,se for pra falar uma coisa eu simplesmente agradeceria por ter assistido ,me aventurado,ter amado,ter chorado,me emocionado e até ter sido machucado,um dia vou olhar pra trás e disser eu agradeço por ter me apaixonado por você TVD,você fez parte da minha história e marcou uma geracão e foi uma serie epica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário